terça-feira, 3 de maio de 2005

O meu ABC, ou como entrar na onda :-)

A – Ana, sou eu
B – Beijo, começo, meio e fim de taaaaaaaaaanta coisa
C – Casa, a minha gosto dela
D – Desejo, tanta coisa cabia aqui
E – Eternidade, não existe
F – Felicidade, toda a gente a procura
G – Gatos, sou alérgica
H – Hipocrisia, odeio
I – Inteligência, nem todos a possuem
J – Jogo, faço-o mais vezes do que gostaria
K – Kuando kero usar esta letra nunka sei o ke eskrever
L – Ler, um hábito e um vício
M – Mãos, tenho uma tara
N – Nariz, o meu disseram-me que era perfeito
O – Opinião, só quando me a pedem
P – Praia, sempre
Q – Queen, a MINHA banda
R – Raios e coriscos, uma expressão engraçada que não sei o que significa
S – Sol, deixa-me sempre bem disposta
T – Telemóvel, já não sei andar sem ele
U – Um, sozinho, solitário, solidão
V – Vida, melhor ou pior todos temos uma
W – Why am I writing this
X – Xilofone, tive um em criança
Y – Yes, melhor quando acompanhado por um sorriso
Z – Zero, nada

Sem comentários: