segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Coisas de gaija (II)

Quando se vai ao supermercado para comprar cereais, arroz e luvas de borracha, deve mesmo comprar-se cereais, arroz e luvas de borracha e não uma catrefada de outras coisas que nem fazem assim tanta falta, deixando os motivos que nos levaram ao supermercado nas prateleiras...
Quando se entra em casa, ainda que estejamos muito carregadas, devemos retirar a chave do lado de fora da fechadura. Ok, tenho um vizinho simpático e sério que 10 minutos depois me bateu à porta para avisar. Ah sim, também convém fechar a porta à chave quando se sai de manhã...
Quando vamos dormir devemos verificar 1, 2, 3 vezes - todas as que sejam necessárias para ter a certeza - que apagámos TODAS as velas que acendemos. Pronto, desta vez não houve azar, mas podia ter havido, né?
Quando se coloca o telemóvel para carregar deve-se mesmo enfiar a ficha do carregador na tomada...
Se temos duas amigas de infância, com duas filhas cada, e queremos dar uns presentes de Natal às crianças, devemos comprar quatro presentes e não dois!!!

Andas bonita andas Atlantys Maria Image hosted by Photobucket.com

3 comentários:

Mariana de Barros disse...

LOOOOOOOOOOOLLL

é só isso que tenho a dizer :D

Ah... e que sou tal i e qual :D

Ordinary disse...

Bolas!! Até fiquei tonta!

Atlantys disse...

Se tu ficaste imagina eu...
Já agora acrescento que ontem de manhã quando saia de casa enfiei o salto da bota no casaco (bastante comprido por sinal) felizmente no último degrau e fui contra a parede. Não quero imaginar como teria sido se fosse no primeiro...