sexta-feira, 27 de junho de 2008

Chegou a hora da verdade!!!

Já aqui vos disse por diversas vezes que sempre quis participar num concurso de fotografia "a sério" só para saber qual era a sensação e, acho que finalmente chegou a altura. Com a vossa licença (ou mesmo sem ela Photobucket) vou fazer de vocês o meu júri de pré-selecção. Assim, peço a vossa ajuda para, dentro do tema que se segue, me ajudem a escolher 4 das fotos abaixo. Para já o meu objectivo é apenas ser admitida a concurso e participar só "para ver como é", se gostar da experiência, repito. Photobucket

Tema
Os trabalhos deverão subordinar-se ao tema geral “O MAR” podendo incidir sobre aspectos/ domínios específicos relacionados, como por exemplo – o transporte marítimo, portos e navios, navegação de recreio, trabalhadores marítimos, ambiente, …


#1 Até os bichinhos gostam
Até os bichinhos gostam... / Even pets like it...

#2 Sailing
Sailing

#3 A sereia do Mar Negro
A sereia do Mar Negro / Black Sea mermaid

#4 7.50 da manhã
7.50 da manhã / 7.50am

#5 This is the sea
This is the sea...

#6 Sete mares
Sete Mares / Seven Seas

#7 Estamos prontos
Estamos prontos / We are ready


#8 Sun SHOULD BE shining
Sun SHOULD BE shining!!!






Todas as imagens são daqui. Se alguém estiver interessado em participar no concurso pode ver aqui todas as informações disponíveis.

17 comentários:

Mariana de Barros disse...

Gosto de todas, mas a minha preferida é a # 8

Good luck!!!!!!!!

KooKa disse...

# 1
# 5
# 6
# 7

Anónimo disse...

São magnificas todas elas eu escolho estas

# 4
# 5
# 7
# 8

Atlantys a gente nao percebe nada de concursos porque quem percebe sabe que ha fotos sempre umas mais 'in' que outras porque existem sempre um tipo de fotos mais batidas e comuns e que toda a gente tira, as que costumam ganhar tenho percebido sao aquelas que tem o insolito, a surpresa, aquilo que ninguém está à espera, como tal independentemente das nossas escolhas tenta também a opinião de alguém mais experiente nestas andanças bjs cc

Anónimo disse...

4 / 6 / 7 / 8

Ass. You know who :-)*

Rice Man disse...

Isto é como perguntar a uma criança se gosta mais do papá ou da mamã. :) Geralmente a resposta é "Gosto dos dois!" e neste caso é "Gosto de todas!". :D Mas vá! Como estás muito empenhada nisto não te vou fazer a desfeita e aqui vai a minha escolha:

- 4, 5, 6 e 8.


Agora escolhe as melhores, participa na coisa e trás a taça para casa! ;)

lélé disse...

É mesmo uma escolha difícil!
As que gosto mais, por ordem de preferência, são a 7, a 4, a 1 (acho este apanhado excelente) e a 8.

rui disse...

Olá Atlantys

Tens aqui um conjunto de lindas fotos!
A minha escolha recai nas seguintes: 2;3;5;7.
E acho que a nº 2 é fantástica, seguida da nº 7.
Felicidades para o concurso.
Que tenhas um divertido fim-de-semana

Beijinhos

Anónimo disse...

aqui está uma escolha anónima :hehe:

4/2/8/6

sem ordem defenida

beijos de um admirador

Rafeiro Perfumado disse...

2, 4, 5 e 8!

E sem dúvida que a 8 é a minha preferida!

Gata Verde disse...

E viva la Espanha!!!!

4/5/7/8

beijos

Arthur disse...

excelente

para mim

2/4/5/8

Vera Isabel disse...

escolher quatro é difícil, muita ginástica mental para ir eliminando umas/fvorecendo outras (i'm lazy).
eu voto definitivamente na 4 para numero uno.

Atlantys disse...

Mais logo ou amanhã (dependendo do tempo) dou-vos o resultado final, obrigada pela ajuda =)***

maria inês disse...

1
4
7

falta-me uma! Beijo

Miguel disse...

Ei Socia, parabéns pelas fotos ...!

2
4
6
8

Bjks da M&M & Cª!

Lobo disse...

Ah é para escolher 4. Pensava que era só uma. :P

Ok, vamos a isto. :)
A 2, por causa do efeito "contra-luz". (olha que termos técnicos não são comigo, portanto dou-lhes nomes meus. lol)

A 4, que é a minha preferida, por causa dos tons quentes e da auréola que a luz do Sol causou. Está fantástica, para mim. :)

A 5, pelo momento em si. É muito difícil apanhar a onda quando rebenta mesmo naquele clic. :)

E a 7. Por ser diferente das outras. Por ter um enquadramento central.

Espero que tenha ajudado em alguma coisa mas, lembra-te, sou apenas um apreciador. Nada mais. :)

Beijoca grande e desculpa não ter escolhido antes. Já cá tinha vindo, mas tem sido complicado.
Cheguei há pouco de trabalhar e aproveitei.

eMe-a-eMe disse...

Amiga miga,
inda venho a tempo?
inda bem que me lembraste.
é que o pc de casa está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito leeeeeennnnnntoooooo e tive que deixar a votação para o daqui do escritório e ontem, olha...foi muita coisa.

então a minha votação é a seguinte: 2,4, 5 e 8.

beijinhos M&M