quinta-feira, 31 de julho de 2008

A minha falta de experiência...

...em assuntos de maternidade e educação de crianças é total e, talvez por isso mesmo devesse ficar calada mas, não me parece de todo normal que uma criancinha de 2 anos e pouco, tenha por hábito cuspir comida (e não só) para cima das pessoas apenas porque lhe apetece e, seja repreendida com um "está quieto X, não faças isso", seguido de um virar de costas à situação... Photobucket

6 comentários:

Rice Man disse...

É por isso que temos de dar um desconto a algumas pessoas... De vez em quando ouvimos alguém dizer a outra pessoa "Ouve lá! A tua mãe nunca te ensinou que não XYZ?" e às vezes esquecemo-nos que algumas de facto não ensinaram. E em algumas situações temos de ser nós a fazê-lo.

Anónimo disse...

Não te preocupes Atlantys o que os pais nao ensinarem a sociedade ENSINA, se o menino continuar a mandar comida para cima dos outros logo logo em uma qualquer escola secudaria lhe fazem a folha, e depois no mercado de trabalho acabam com ele lol bjs cc

Gata Verde disse...

Uma galheta ficava-lhe tão bem!!!!
Mas primeiro dava uma à mãe...

beijos

Anónimo disse...

Pois.... se calhar os Pais também fazem isso a mesa. Sabes o comportamento dos nossos filhos é um espelho do que vem em casa.
Não percebes de crianças mas tens bom senso.

Anónimo disse...

Tenho uma criatura de dois anos. Raramente cospe comida, porque das poucas vezes que o faz sabe que a mãe e o pai ficam zangados e o menino leva um tautau suficiente (sem exageros de violência) para perceber que NÃO-SE-COSPE-COMIDA!!

Sorrisos em Alta disse...

De facto, está mal!!!
É que não se chama X a ninguém, pah!!!!

;o)