Sem tema, sem pretensões e, muitas vezes, sem sentido!!!
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Salvem o Miguel!!!
NOTA Save Miguel é uma campanha publicitária dirigida principalmente ao mercado Australiano, onde os vedantes artficiais têm uma quota utilização muito superior à cortiça.
Ao mercado Australiano? Quando conheci a campanha aqui há umas duas semanas, li que era mercado canadiano =/ Anyways, seja qual for o mercado, devia ser estendida a campanha ao mundo inteiro.
Miguel: Hehehe pensei logo em ti quando fiz o post, é um facto ;-) Bjks à M&M e Cª. =)***
Kooka: Bem , não sei... A revista Sábado de há 2 semanas indicava o mercado australiano como o target principal mas é possível que existam mais ;-)***
RiceMan: Deixar de beber??? Jovem, tu não sabes o que dizes... Então não sabes que o "vinho" dá de comer a não sei quanto milhões de portugeses? Queres que os senhores morram à fome???? =P
Sorrisos em Alta: Ora nem mais... És cás dos meus hehehe ;-)***
5 comentários:
Obrigada Sócia ...
Mas não era preciso tanto ...!
Bjks da M&M & Cª!
Ao mercado Australiano? Quando conheci a campanha aqui há umas duas semanas, li que era mercado canadiano =/
Anyways, seja qual for o mercado, devia ser estendida a campanha ao mundo inteiro.
Save Miguel!
:) Acho que o problema se resolvia mais depressa se as pessoas deixassem de beber mas acho que assim também não está mal...
...vêveda. :D
Por mim, salvem lá o Miguel... não me dêem cabo é da pinga!
;o)
Miguel: Hehehe pensei logo em ti quando fiz o post, é um facto ;-)
Bjks à M&M e Cª. =)***
Kooka: Bem , não sei... A revista Sábado de há 2 semanas indicava o mercado australiano como o target principal mas é possível que existam mais ;-)***
RiceMan: Deixar de beber??? Jovem, tu não sabes o que dizes... Então não sabes que o "vinho" dá de comer a não sei quanto milhões de portugeses? Queres que os senhores morram à fome???? =P
Sorrisos em Alta: Ora nem mais... És cás dos meus hehehe ;-)***
Enviar um comentário