terça-feira, 26 de agosto de 2008

Salvem o Miguel!!!





NOTA
Save Miguel é uma campanha publicitária dirigida principalmente ao mercado Australiano, onde os vedantes artficiais têm uma quota utilização muito superior à cortiça.

5 comentários:

Miguel disse...

Obrigada Sócia ...
Mas não era preciso tanto ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Ao mercado Australiano? Quando conheci a campanha aqui há umas duas semanas, li que era mercado canadiano =/
Anyways, seja qual for o mercado, devia ser estendida a campanha ao mundo inteiro.

Save Miguel!

Rice Man disse...

:) Acho que o problema se resolvia mais depressa se as pessoas deixassem de beber mas acho que assim também não está mal...

...vêveda. :D

Sorrisos em Alta disse...

Por mim, salvem lá o Miguel... não me dêem cabo é da pinga!
;o)

Atlantys disse...

Miguel: Hehehe pensei logo em ti quando fiz o post, é um facto ;-)
Bjks à M&M e Cª. =)***

Kooka: Bem , não sei... A revista Sábado de há 2 semanas indicava o mercado australiano como o target principal mas é possível que existam mais ;-)***

RiceMan: Deixar de beber??? Jovem, tu não sabes o que dizes... Então não sabes que o "vinho" dá de comer a não sei quanto milhões de portugeses? Queres que os senhores morram à fome???? =P

Sorrisos em Alta: Ora nem mais... És cás dos meus hehehe ;-)***