sexta-feira, 6 de março de 2009

)(


)(


(...)
It's the way of the world and its motion
And no ocean can keep us apart
When the moment is right and you're holding me tight
You capture the beat of my heart
In my heart theres's fire always burning
And there isn't a thing I can't do
I'm resigned to the fact that there's no turning back
And I'll never regret loving you
(...)

♫ Tina Turner - The way of the world ♫




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

6 comentários:

Rice Man disse...

L - I - N - D - A - ! - ! - !

És a stalker com mais talento que já vi! :) Estou a brincar! ;)

A sério... De todas as que já tiraste acho que esta é a minha preferida! :)

escarlate.due disse...

não sou fã de Tina mas...
espectacular!! sem dúvida!!

lélé disse...

Com um tema (aparentemente) muito bonito, é uma foto muito bem conseguida. Gosto muito.

Atlantys disse...

RiceMan: Opahhhhhhh *blush* lol
Por acaso esta nem sequer foi feita em stalker mode, eles deram pela minha presença =)***

escalate.due: Obrigada, vocês mimam-me... E eu gosto lol =)***

lélé: Fico tão contente por vocês terem gostado... O dia estava péssimo para fazer fotografias, uma luminosidade estúpida, o céu completamente branco... Fico mesmo muito feliz com a vossa reacção =)***

lélé disse...

Redobro os parabéns! Se o dia estava com má luminosidade, estava, pelo menos, muito fotogénico!
É que é precisamente um dos pontos brilhantes da foto!...

Atlantys disse...

lélé: Nesse caso redobro o obrigada ;-)***