segunda-feira, 26 de outubro de 2009

@ Lagoa de Albufeira...


See the light...
See the light...
(...)
I crossed the river
Fell into the sea
Where the non-believers go beyond belief
Then I scratched the surface
In the mouth of hell
Running out of service in the blood I fell
Well I, I just want to see the light
And I, I don't want to lose my sight
Well I, I just want to see the light
And I need to know what's worth the fight
(...)

♫ Green Day - See the light ♫



Red hot & blue (and white also)...
Red hot & blue (and white also)


Sombra...
Sombra / Shadow


Sinais do tempo...
Sinais do tempo / Signs of the times


O nó misterioso (I)...
O nó misterioso (I)... / The mistery knot (I)...
O nó não amarrava nada a coisa nenhuma...


O nó misterioso (II)...
O nó misterioso (II) / Yhe mistery knot (II)
Este nó captou-me realmente a atenção




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

2 comentários:

Rice Man disse...

Para além de técnica e perícia também tens muita sorte, o céu põe-se sempre muito bonito para ti. :) É um azul lindo!

mfc disse...

Saber olhar e clicar... é uma arte.
E tu sabe-lo fazer lindamente.