segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Preparem-se para os testes "nataleiros"...

...que vão invadir aqui o cantinho nos próximos dias Photobucket




Your Christmas Sprit Level: 75%



Your Christmas spirit is almost as big as Christmas itself. Christmas is definitely your thing.

You celebrate Christmas with enthusiasm. You love every minute of the holidays.

Your Christmas spirit is inspiring to everyone who runs into you during the holidays.

You make everyone's day just a little bit brighter. And that's what the holidays are all about!

7 comentários:

Miguel disse...

O Espirito está elevado ...!

Força Sócia ...!

Bjks da M&M & Cª!

mfc disse...

O meu deve estar muito perto dos 0%....

Rice Man disse...

:D Se juntássemos os teus 75% ao que me deu ainda chegávamos aos -50%. :P

(Concordo totalmente com o último paragrafo do teu resultado!)

lélé disse...

Se fosse espírito natalício, talvez eu ainda arranjasse qualquer coisinha, mas "christmas spirit"?!!... "santinho"

Vera Isabel disse...

Pah, pah... já sabes que não podes postar estas coisinhas, qu'a a malta passa a próxima meia-hora no "blogthings"!!!

:P

eMe-a-eMe disse...

minha linda!
que inveja desse espirito nataleiro.
a mim este ano, tou a ver que não me dá : (
isto sem dinheiro...tá dificil, muito dificil.
bjs.

Atlantys disse...

Miguel: Sempre sócio, não o consigo evitar =P
Bjks à M&M e Cª. =)***

mfc: Ohhhhh se for preciso uma ajudinha para levantar o espírito e a moral é só avisar =)***

RiceMan: É impressão minha ou chumbaste a matemática? =P

lélé: Hahaha
Precisas de um lencinho de papel? ;-)***

Arya: Será melhor que não passes por aqui nos peróximos dias 'nha pucanina ou ainda me acusas de problemas laborais hihihi =D***

eMe-a-eMe: Posso sempre dar-te um bocadinho do meu amiga miga ;-)***