segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prestes a rebentar...


Prestes a rebentar... / About to burst...


Algures entre Escaroupim e Salvaterra de Magos uma paragem obrigatória junto a um campo de papoilas Photobucket
(uma vez mais acredito que o "making of" desta foto existe por aí e que é no mínimo... Interessante de se ver... Photobucket)




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

4 comentários:

Rice Man disse...

É engraçado como uma coisa menos bonita se torna bonita aos nossos olhos porque sabemos que se vai tornar bonita (se é que me expliquei bem :P). :)

escarlate.due disse...

isso é uma papoila???????
caramba nunca a tinha visto assim

Paula disse...

Nunca tinha visto! Shame on me!

O making of, a existir, será magnífico... eu fiquei fã! :D

eMe-a-eMe disse...

ai que coisa mais LINDAAAAA : )