quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Rebuçado de alheira"


'Rebuçado


Já há algum tempo que não trazia para cá uma foto de comida, por isso aqui fica esta para "manter o andamento" e o apetite Photobucket. Como de costume a versão portuguesa da receita pode ser vista n'As Minhas Receitas.
Vou tirar umas merecidas férias, volto daqui a uma semana aproximadamente Photobucket



Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

6 comentários:

Arthur disse...

se ficou tão apetitoso quanto parece, ficou uma delicia

Rice Man disse...

"Rebuçado de Alheira" é uma ideia genial! :) E tem uma óptima apresentação!

Boas férias! :)

escarlate.due disse...

tem bom aspecto

boas férias :)

Gomezzz disse...

Eu fiz isso há uns tempos e é muita bom!

Hindy disse...

Parece-me bem...

Um beijinho hindyado

Gata Verde disse...

Parece-me bem!

Aparece...