terça-feira, 30 de junho de 2009

Vida de insecto...


Vida de insecto... / Bug's life...


Sempre fui uma "mocinha da cidade" e, tudo o que sejam insectos me fazem no mínimo impressão mas, este pareceu-me ser mais ou menos inofensivo e por isso fotografei-o primeiro e fugi depois Photobucket




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

2 comentários:

Paula disse...

Eu espero que isso tenha muito zoom ou lá como se diz em linguagem de profissionais... Cruzes...

lélé disse...

Estou como a Paula. Só com um valente zoom é que eu me "aproximava" assim desse bicharoco!... (Não sei se reparaste, mas ele tem asas! A qualquer momento...)

Tá linda, a foto e o animalzinho. Curioso! Ele é bem feio, mas ficou tão bem na foto!...