terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oh menina, desculpe...

Oh menina, desculpe... / Excuse me, miss...

- Esses retratos que está a fazer... São para quê?
- Errrr... Para nada em especial, gosto de fotografia e fotografo por prazer.
- Olhe... Então tire lá aqui um retrato à minha casa...
- Tiro concerteza, com muito gosto. Hmmm... Desculpe... Tenho uma página de fotografia na internet, a senhora autoriza-me que publique a sua foto?
- Ahhhhh isso não sei... Mas olhe... Ponha lá o retrato nessa coisa da internet porque pode ser que assim "eles" me dêm uma casa nova, antes que esta me caia em cima, é que a gente até tem medo de aqui estar...
(este diálogo não é ficção e aconteceu mesmo esta manhã quando passeava de máquina na mão pelas rua do Barreiro Velho)




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

Sem comentários: