segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cansaço...

Cansaço... / Fatigue...

Há este cansaço imenso que me mura.
E esta vontade de querer ser mundo
De mostrar o mundo!,
Tamanho, imenso,
Que tenho para dar.
Mas...
Há este cansaço imenso que me mura
Na vontade de baixar os braços,
De fechar espaços,
Desatar os laços,
E deixar-me partir.
E não mais voltar.

Este foi um poema escrito pela Encandescente e publicado muito tempo atrás num blog (entretanto desaparecido) chamado Erotismo na Cidade...




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

2 comentários:

mfc disse...

Lembro-me bem da Incandescente e do seu blog.
Fizeste bem em relembrá-lo embelezado com a tua foto.

Atlantys disse...

Obrigada =)
Foi uma pena ela ter desaparecido destas lides... Não sei porque motivo me lembrei deste poema quando estava a tratar a foto mas achei que combinava lindamente com a imagem, fico feliz que tenhas gostado =)***