sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Diários da Tunísia - III
Quatro e tal da tarde, o sol brilha à beira da piscina e ainda não tivemos nenhum precalço hoje. Tenho agora tempo e paciência para observar alguns factos curiosos...

Portugueses aqui há-os às carradas e ouve-se falar mais Português do que em certas zonas do Algarve em Agosto. Existem muitos casais árabes em lua-de-mel - nota-se pelas pinturas feitas com henna que elas têm nos pés e nas mãos. As mulheres não frequentam muito a piscina mas há pouco observei divertida um casal árabe, nitidamente recém-casado. Ela era muito nova (16/17 anos no máximo) e entrou na piscina de hidromassagem completamente vestida, lenço incluído. Eles estão aparentemente apaixonados pois trocam imensas carícias em público, o que não me parece ser muito normal.


Obviamente o dia não podia acabar sem que algo anormal acontecesse. Hoje não tínhamos nenhuma toalha na casa de banho mas, no entanto depois de reclamarmos apareceram de imediato hehehehehe. Aliás o jovem da recepção que por sinal já nos começa a conhecer, quando cheguei ao balcão disse-lhe "guess what? NO towels today" o desgraçado não sabia se deveria rir ou chorar lol mas o que interessa é que 10 minutos depois tínhamos as toalhas no quarto.

Falta pouco para a meia-noite e, lá fora está a cair uma tempestade "daquelas"!!! É um espectáculo digno de ser visto, as palmeiras aqui à frente do quarto vergam, o céu é constantemente riscado por relâmpagos, a televisão acabou de pifar... Só espero que as coisas normalizem rapidamente pois amanhã temos uma excursão comprada com comparência às 7.50 da madrugada na recepção (já com pequeno almoço tomado).

Sem comentários: