quarta-feira, 6 de julho de 2005

Ontem, no regresso a casa, apanho o autocarro (28) ao invés do eléctrico (15) do costume.
E lá ia eu sentadinha num daqueles bancos laterais, sogadita, pensando em tudo e em nada, discutindo com os meus botões. No banco da frente estavam um senhor que me pareceu olhar insistentemente para mim mas, não liguei pois afinal estavamos frente a frente e era dificil não olhar p'as pessoas.
Desço onde é suposto descer e lá fui apanhar o barco.
Quandodo tava a descer o pontão, quase mesmo a entrar no barco ouvi uma voz atrás de mim:
"gostava de conhecê-la"
Bem, depois só tive tempo de dizer ao senhor que tinha uma pessoa à espera. Felizmente ele não me seguiu!!!

Como dizia há momentos a alguém de quem gosto muito "alguém me rogou uma praga, ou então sou eu que sou demasiado esquisita" Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Sem comentários: