sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Momento profundamente nostálgico...

...mas nem por isso menos feliz!!!
Hoje no giro blogueiro matinal deparei-me com isto:


Perto de ti, do albúm de Lena d'Água com o mesmo nome...

Dei por mim a dançar na praia
Subi à noite com a maré
Fui nas ondas da minha saia
Fiquei contigo fora de pé
Perto de ti é onde eu quero estar

Dei comigo a rolar na areia
O corpo nu vesti de luar
Na vertigem da lua cheia
Segui viagem p'ra te encontrar
Perto de ti é onde eu quero estar

Tal como um rio sou água a correr
Sobre o teu peito, tão fora de mim
Na madrugada o incenso a arder
Neixa na pele um cheiro a jasmim
Fico perdida de amor

Perto de ti é onde eu quero estar
Ao pé de ti sinto-me flutuar
Perto de ti é onde eu quero estar
Ao pé de ti sinto-me transbordar


A importância que esta musica teve na minha adolescência... Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Sem comentários: