terça-feira, 30 de agosto de 2005

O Statcounter...

...ali ao fundo da página ontem disparou. 95 (NOVENTA E CINCO!!!!!) visitas num só dia?!?!?!?!?! Teria sido por causa da Cleópatra???? Image hosted by Photobucket.com As visitas chegam-me de sítios como Brasil, Estados Unidos, Suiça, Espanha e, obviamente, Portugal. Das duas uma, ou estou a ficar famosa ou, há mais gente a gostar de mim e a interessar-se por aquilo que digo/faço do que aquilo que pensava Image hosted by Photobucket.com

Consigo saber quem são a quase totalidade dos visitantes e, se percebo perfeitamente porque algumas pessoas me visitam, outras nem por isso... Para a grande maioria dos meus visitantes (vocês sabem quem são), o meu obrigado pela(s) visita(s) e uma resma de beijos. Voltem sempre. A porta está aberta para os amigos Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: