quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Odeio-te...

Odeio-te porque me fizeste apaixonar por ti.
Odeio-te por seres como és e me teres tornado assim.
Odeio-te porque te amo e sofro por não te ver.
Odeio-te porque te quero e não te posso ter.
Odeio-te por te querer beijar.
Odeio-te por teres feito nascer em mim esta vontade de amar.
Odeio-te pelo que és, odeio-te pelo que sou.
Odeio-te porque viajo sem saber por onde vou.
Odeio-te porque sonho em estar contigo.
Odeio-te porque quero ter-te aqui comigo.
Odeio-te pelo desejo que fazes em mim nascer.
Odeio-te pela paixão que sinto aqui a crescer.
Odeio-te porque o coração não aceita o amor.
Odeio-te porque odeio sentir aumentar a dor.
Odeio-te por adorar ver-te.
Odeio-te por querer ter-te
Odeio-te por te desejar.
Odeio-te por te amar...


Li isto há muito tempo atrás algures na net, desconheço a autoria!!!

Sem comentários: