terça-feira, 25 de outubro de 2005

Voyeurismos...

Ideia recente da Gotinha mas com cada vez mais adeptos, os blogs temáticos estão a crescer como cogumelos numa floresta húmida. Se não me falha nenhum a conta já vai em 18 (edit às 14.50 lol), a saber:

1.º - O meu frigorífico (*)
2.º - A minha sanita (*)
3.º - A minha porta (*)
4.º - O meu roupeiro (*)
5.º - A minha secretária(*)
6.º - As minhas cuecas (*)
7.º - O meu animal
8.º - Estantes e leituras (*)
9.º - A minha cama(*)
10.º - O teu sofá
11.º - As minhas mãos(*)
12.º - As minhas botas
13.º - Os meus tenis
14.º - O meu umbigo
15.º - A minha foto de bebe (*)
16.º - As minhas pantufas(*)
17.º - A minha janela (*)
18.º - A minha passarinha (esta ideia brilhante só podia mesmo ter vindo daqui...)Image hosted by Photobucket.com


(*) Blogs para os quais a vossa estimada Atlantys já contribuiu Image hosted by Photobucket.com


Com tantas participações em atraso, tenho que tirar um dia só para andar a fotografar coisas lá em casa Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: