quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Burning in the skies... (1000 fotos públicas)

Burning in the skies... (1000 fotos públicas / 1000 public photos)

♫ Linkin Park - Burning in the skies ♫


Apesar de não ser nada do outro mundo (e toda a gente sabe que quantidade não significa qualidade), com este upload atinjo as 1000 fotos públicas... Desde a publicação desta foto a 1 de Janeiro de 2007 (feita ainda com a minha velhinha SONY DSC-S90), até ao dia de hoje tem sido uma longa aprendizagem e (espero eu) constante evolução...
Obrigada a todos vós que com os vossos comentários, dicas e críticas me têm ajudado a crescer




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

2 comentários:

mfc disse...

Muitos parabéns pelo "milénio"!!
Não te faço um elogio gratuito.... gosto efectivamente das tuas fotos.
Um beijo grande.

Atlantys disse...

mfc: Muito obrigada, mesmo sem ser essa a intenção deixas-me lisonjeada =))
Beijooooooooooo =)*