segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Invasão dos Pastéis (I)...

Invasão dos Pastéis (I)... / Invading the "Pastéis" (I)...

A Rendição Solene ou Render da Guarda é uma cerimónia que se realiza no 3.º domingo de cada mês pelas 11 horas e, está a cargo do Esquadrão Presidencial do Regimento de Cavalaria da Guarda Nacional Republicana. O Palácio de Belém foi no passado moradia da monarquia Portuguesa e é actualmente monumento nacional e a sede da Presidência da República Portuguesa.
Como o Palácio fica perto dos famosos Pasteis de Belém (ponto de encontro do grupo de invasores), nada melhor do que chamar esta invasão de “Invasão dos Pastéis”




Queiram por favor notar que esta é uma foto © Atlantys - Todos os direitos reservados!
O meu trabalho NÃO pertence ao domínio público!

Please be aware that this is a ©Atlantys All rights reserved photo!
My work does NOT belong to public domain!

4 comentários:

mfc disse...

Estas múltiplas invasões dos pasteis souberam-me muito bem!
Já agora... queres que ponha um pouco mais de canela no teu?!

lélé disse...

Não sabia da Rendição... A não esquecer, num qualquer 3º domingo em que me encontre em Lisboa. Pena é ser tão cedo!

lélé disse...

Ah! Bem me parecia que havia aqui qualquer coisa diferente... Fizeste muito bem em tirar a chata da palavrinha, aliás, palavrona, de verificação.

Atlantys disse...

mfc: Obrigada, aceito sim ;-)
E me aguarda que ainda vêm aí mais umas quantas um destes dias =)***

Lelé: 11 horas não é tão cedo assim Lélé e acho que vale o sacrificio ;-)
Quanto às palavrinhas eu não as retirei devem ter desaparecido sozinhas mas se voltarem os comentários em spam elas voltam também hehehehe