segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O meu menino...

...tá doente!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Esta mancha no canto inferior direito não augura nada de bom... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Tenho que o levar rapidamente para o médico e esperar pelo melhor Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

9 comentários:

maria inês disse...

vai rápido amiga... o que é de mim sem ti!

um beijo grande sobrinha linda

Rice Man disse...

Compreendo como ele se sente... eu também fiquei uma semana sem Deusa. Mas para ele deve ter sido pior porque já estava habituado a um contacto diário contigo. Experimenta dar-lhe beijinhos e miminhos... (comigo resultava de certeza!)

Eu espero que não seja nada de grava mas como tu disseste, isso não augura mesmo nada de bom. :(

Hindy disse...

As melhoras para o menino!

Boa semana e beijinho hindyado

xung disse...

Tu sentaste-te em cima do portátil? Ou puseste-lhe qualquer coisa em cima ou simplesmente torceste a tampa?

É que isso é o LCD partido

Vera Isabel disse...

eh pah, eh pah... isso é mesmo estranho... vá lá que dá para ver o resto do ecrã...
=X

Anónimo disse...

Ai tadinho do teu Marco António que se está a esvair em cristais =|

Anónimo disse...

eh pá...
e uma pessoa que já não sabe viver sem eles por um estantinho que seja.
boa sorte amiga.

Anónimo disse...

instantinho que seja
(ai as pressas M&M )
; )

Atlantys disse...

inês: Não te preocupes amigas, prometeram-me um temporário enquanto o meu estiver no hospital ;)

RiceMan: Sugestão experimentada... Não deu resultado buáááááááááá =((

Hindy: Obrigada, mas a doença parece grave mesmo =/

xung: Encontrei-o assim quando regressei de férias, mas suspeitava também do LCD partido, só confirmaste a minha suspeita ='(((

Arya: Oh martírio... Oh inclemência... O que é que eu faço agora??? Snifffffffffff

KooKa: Será que uma transfusão funciona? =/

M&M: Podes crer, estou completamente dependente do meu menino =/
(a minha mãe costuma dizer que as cadelas apressadas têm os cachorros cegos - isto sem ofensa claro =P)