quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Ontem estive lá!!!




As fotos continuam fantásticas como sempre. A exposição ficou a ganhar com a mudança do CCB para o Museu da Electricidade, pois o espaço é lindíssimo, muito mais arejado e, o modo como as fotos estão expostas aqui facilita o visionamento. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket A nota negativa prende-se com o facto de, com a exposição a decorrer, alguém andar a fazer não sei bem o quê com um berbequim, causando uma barulheira infernal durante quase uma hora. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Caso alguém esteja ainda a pensar visitar a World Press Photo, lembrem-se que termina no próximo domingo. Se por acaso pretenderem comprar o catálogo desistam da ideia. O último, fui eu que comprei, não há mais!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



E agora, que vim só ver como paravam as modas, se me permitem vou ali continuar de férias Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Imagem daqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

*humpf*

Unknown disse...

Inexplicavelmente, eu não consigo ficar contente quando dizes coisas como "se me permitem continuar de férias"...

Anónimo disse...

alô,
só um saltinho para anunciar que mudei a minha assoalhada para o blogspot.
agora estou em
http://wwwrealejo.blogspot.com/
continuação de boas férias.
bjs. M&M

Rice Man disse...

Eu sei, eu sei! O berbequim era para fazer os buracos onde encaixariam os suportes para as tuas fotografias.

E achas que agora alguém vai admitir que queria o catálogo? Isto é como os putos:

- Oh pá!... Deixem-me brincar com vocês!...
- Não!
- Oh! Também não queria! *saída com meia-volta e nariz empinado*

Rafeiro Perfumado disse...

Em Outubro vamos ver quem faz pirraça a quem... DUAS SEMANAS, tás a ouvir (ler)?!? DUAS!

Tia Cremilde disse...

a ver se ainda vou a tempo de lá passar. gracias pela sugestão!

Anónimo disse...

Ainda bem que me lembras, porque ainda não fui e agora já não sei se dá...Este Domingo o Terreiro do Paço vai estar animado com um TE meeting internacional. Como aquilo vai estar fechado ao trânsito vai ser só clicar.
Curte bué a Bulgária :)

Atlantys disse...

KooKa: Olha um grande humpf para ti também =P

blackstar: E se eu pedir muito? Vá lá fica contente por mimmmmmm =P

M&M: Já lá vou visitar-te =)
Bjks e obrigada =)***

RiceMan: Agora fizeste-me lembrar do velho anúncio das Bombokas... =D

Rafeiro Perfumado: Se bem me lembro já andaste a fazer pirraça blogosférica há umas semanas atrás... Pulguento mau feitio =P

Tia Cremilde: Tiazocaaaaa =)
Vá que não se vai arrepender =)***

riclopes: Quero ver os resultados desse TE International Meeting =)
E já agora obrigadinhos por teres desvendado o meu destino de férias... Agora vou ter os paparazzi à perna =P

nana disse...

"£%"£^!!!

pelas férias E pela exposição!

;oP

glad you're well.

x

Atlantys disse...

nana: E legendas? Arranjam-se? =P
Volto em breve ;-)***