quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Xanammmmmmmmmmmmmm!!!

Adoro viajar, sair de casa e conhecer novas paragens mas, foi bom acordar hoje em casa, rodeada dos sons e dos cheiros que me são familiares. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Foi bom matar saudades da minha cama e principalmente da minha almofada (a coisa que mais sinto falta quando estou fora e que não sou capaz de emprestar ou dividir Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket). Agora chegou a vez de matar saudades da blogosfera. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Vou dar uma voltinha por aí e ver as novidades. Volto mais logo com o relato mais ou menos pormenorizado e com algumas fotos - isto é se e quando conseguir por em ordem as quase (coffff) 900 (coffff) fotos que tirei. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

900?
Ganda maluca!

rui disse...

Olá Atlantys

Ora Viva!!!Ainda bem que regressaste!
9oo fotos! Epa!
Pois bem, estou ansioso por ver essas obras de arte :))

Beijinho

Anónimo disse...

desculpa lá...quantas fotos é que disseste?!
inda bem que já não é preciso fazer revelação dos rolos : )

ai vizinha, a blogosfera já nem era bem a mesma sem ti : )

bons regressos.

Hindy disse...

Bem-vinda!

beijinho hindyado

Anónimo disse...

aquilo ali em cima é um 9 e dois 0????

passou-se!

um beijo sobrinha mais linda

Miguel disse...

Até que enfim Sócia ...!

Ficamos á espera da reportagem fotográfica ...!

Bjks da M&M & Cª

Rice Man disse...

Que bom ver-te de volta, Deusa!!! :D As saudades da blogosfera que tu tens para matar não podem ser maiores do que as que eu já tinha de ti! Mas este post, apesar de saber a pouco, já serviu para restabelecer todas as forças do meu ser. Agora vai, Atlantys! Vai e corre livre por essa blogosfera fora! :P

(Só não percebo a admiração dos restantes comentadores em relação à quantidade de fotos que tiraste. 900 fotos não me parece assim tanto.)

Atlantys disse...

KooKa: Maluca? Moiiiiiii? Não sei onde foste buscar essa ideia =P

rui: Obrigada pela calorosa recepção e voto de confiança ;-)
Beijokas =)***

M&M: Opahhhhhhh vocês mimam-me com tanto carinho :muñeko_corado_até_à_raiz_dos_cabelos:
Quanto às fotos só exagerei mesmo por não ser preciso revelar aquilo tudo ;-)

Hindy: Obrigada =)

inês: Tás enganada, não me passei... SOU passada =D

Miguel: A reportagem tb já está no ar e agora que regressei, já arrenjei uma noca receita para a nossa loja ;-)
Bjks grandes e com saudades à M&M e Cª

RiceMan: Shiuuuuu não digas a ninguém mas, apesar daquele "número simpático" ainda apaguei "umas quantas" =P