domingo, 2 de setembro de 2007

Um bom regresso ao trabalho!!!

É o meu mais sincero desejo para todos os que estiveram de férias durante o mês de Agosto! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Agora??? Chegou a minha vez!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Vou só ali e já volto. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Não façam muita bagunça por cá que vos tenho debaixo d'olho Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Imagem daqui.

8 comentários:

Rice Man disse...

Mas que sensível! Que compreensiva! Que espírito de solidariedade para com os teus colegas trabalhadores!... (especialmente para comigo que ainda não tive nem vou ter férias tão cedo) Deixa lá que a gente também gosta muito de ti!...

Irra!!! É que ainda por cima um gajo quer implicar com ela e não pode porque até o raio da foto está excelente!

Tu... tu... eu... eu... AAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! Mark my words, Atlantys... EU NÃO ME VOU ESQUECER DISTO!!!! >_<

Grrrrrrrr... BOAS FÉRIAS! Humpf!

:)** Grrr **

C Valente disse...

Boas f�rias, gozar muito e gastar pouco
Sauda�es amigas

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Com que então férias quando todos estamos a voltar ao trabalho...
É caso para dizer que quem ri por último ri melhor. E ao que parece estás a ter mais sorte do que nós tivemos com o tempo.
Aproveita bem o sol, e as férias, porque olha que elas são curtas.
Até ao teu regresso.
Bjo.

Unknown disse...

ehehehe
Vai... Goza Bemmmmmmm... Diverte-te muitooooo... Tira muitas fotos... mostra tim tim por tim tim... que eu em Outubro digo-te o meamo!!
Muahahahahahaha


Boas Férias Gaijaaaaaaaa!!!
Xuackkkkkkkkk****

Hindy disse...

Que querida!!!!!!

Diverte-te!

Beijinho hindyado

Atlantys disse...

RiceMan: Obrigada por esse "boas férias" tão "sincero" e arrancado a ferros lá do fundo das tuas entranhas =D

C Valente: É mesmo esse o meu lema. Obrigada pelo conselho. Bjks

Å®t Øf £övë: É quando sabem melhor acredita =P
Bjks e obrigada =)***

BB (O.ö): Essa parte do "mostrar tim por tim tim" é que não me parece bem que seja possível muahahahahahahah
A tua vez também está quase aí =D
Beijokasssssssssssssss

Hindy: Obrigada, farei por isso ;-)***

Anónimo disse...

até quando? é desta o nosso café?

beijo minha sobrinha linda

Atlantys disse...

inês: As minhas duram até dia 21 e as tuas?
Beijokasssssssssssss amiga =)***