sábado, 1 de julho de 2006

100 ANOS!!!




Imagem daqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espoteingue!!!!! [isto é o meu irmão a chamar pelo sporting...lol]

Venham mais 100 carregados de "Esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA"!

Rice Man disse...

Atlantys... Gostas de ir para a praia apanhar sol e és do Sporting... Parabéns lagarta!

Kooka... Tu cura-me esse puto enquanto podes! Dizem-me que quando o Benfica marcava golo eu gritava Gooooooooooolo do Xiiitaaaaaa!!! E depois fiquei assim... ;)

Anónimo disse...

Homem do Arroz...o puto já não tem cura =D

Atlantys disse...

Kooka: Além de ser um doce tem bom gosto o miudo :-)))

RiceMan: Lagartérrima, eu 8-) E tu não desesperes, há curas para o teu caso :-P

Rice Man disse...

Atlantys... Ai há? Um remédio caseiro sem dúvida porque o médico disse-me que já não havia esperança...