quarta-feira, 26 de julho de 2006

Sabes, hesitei muito...

...antes de tornar público o que tinha para te dizer mas afinal gaija que é gaija têm-nos no sítio e não tem medo de nada nem de ninguém...

Epahhhhhh Tony eu sei que gostas de mim e tal e coisa, eu sei que querias a minha presença no concerto que vais dar na minha terra na próxima 6.ª feira, eu sei que sem mim a coisa não te vai correr da mesma maneira, mas acabar com a minha alegria, planeada há vários meses????? Desculpa que te diga mas esta m€rd@ não se faz, mas é que não se faz mesmo!!! Ai querias a minha presença nos camarins após o concerto? Pois é que não me apanhas lá nem morta, ora vai-te catar, ok? Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha...passou-se da marmita..lol

Anónimo disse...

mas, Atlantys Sofia eu amo-te ... ops não Atlantys Isabel? ai ... tu és a Atlantys do Seixal ou do barreiro... a sim já sei és a Atlantys Maria, pois o que eu estava a dizer mesmo?, a sim eu amo-te amor és a unica mulher da minha vida as outras não valem nada ... aí na tua rua és a 1ª para mim ... beijinhos do teu TONY (Carreira seus ignorantes)

maria inês disse...

eu também quero ir.... eu também quero irrrrrr!

:)))

Rice Man disse...

Notícia de última hora!

Tony Carreira cancela o seu concerto no Barreiro. “Motivos de saúde” foi a justificação oficial apresentada pelos organizadores do evento embora fontes próximas do cantor garantam que o único problema de saúde de que ele padece é ‘um coração partido’. Essas mesmas fontes revelam ainda que Tony tem tentado por todos os meios convencer a banda Depeche Mode a deixá-lo actuar no intervalo do seu espectáculo. A origem deste comportamento aparentemente insano por parte do cantor é ainda desconhecida mas existem rumores sobre uma deusa barreirense que deixa os homens loucos…

Unknown disse...

Essa do Coraçón Pardido não era de um outro cantor??? Ou o Tony já faz covers?

:S

Atlantys disse...

KooKa: Completamente lol Nem tu sabes quanto...

Tony Carreira: Aposto que dizes isso a todas :'(

Anjodemonio: Eu também queria ir mas pelos vistos eles não queriam que eu fosse... :'(

RiceMan: Isso é o mínimo que ele pode fazer mesmo...
É que primeiro faz asneira e depois vem cantar estas coisas... Haja paciencia lol

Sabes onde eu estou
e o que sou para ti
seja p'lo que for
que tu regresses para mim
eu estou sempre aqui


BB: lol 'nha xunguette mailinda Só vocês para me fazerem rir hoje =D




*Atlantys Maria confessa envergonhada ter ido à procura da letra de uma musica do Tony Carreira ao site do home*

Unknown disse...

Coff Coff... POis Pois...

Contamestóreas =D