segunda-feira, 17 de julho de 2006

Tentei encontrar...

...um teste sobre caipirinhas mas isto foi o mais próximo que arranjei Photobucket - Video and Image Hosting

You Are Corona

You don't drink for the love of beer. You drink to get drunk.
You prefer a very light, very smooth beer. A beer that's hardly a beer at all.
And while you make not like the taste of beer, you like the feeling of being drunk.
You drink early and often. Sometimes with friends. Sometimes alone. All the party needs is you!

7 comentários:

JC disse...

É o que eu digo, não devia ter aceite acabar com as férias... :doh:
Chego, e é só disto que leio!!!

Unknown disse...

Blhéeeeckee

Num bebo cerveja... :P

Anónimo disse...

és uma exagerada... 8 ou 80 lol...'You drink to get drunk'!!!???...sinceramente aí no escritorio sabem?

Atlantys disse...

JC: Trabalha, trabalha que o trabalho dá saúde lllooolll

BB: Na verdade também não sou grande fan, mas não arranjei nenhum teste de caipirinhas =P

cc: Tens razão, se há coisa que eu não conheço é o meio-termo lol Aqui no estaminé ninguém sabe mas também não me vais denunciar, vais? :pestanejar_bue_da_longo:

Rice Man disse...

*Rice Man lê o post e toma uma decisão*

Vou deixar-te aqui um cartão... Hã? 'A.A.'? É Admiradores de Atlantys... Vai lá que agente gosta muito de ti, está bem?

*Rice Man pensa para consigo: Uuuuuui... Isto está pior do que eu pensava!*

Ana disse...

Também me deu Corona... Teste mais falso eh eh he

Atlantys disse...

RiceMan: Tu não existes lol :-)***

Ana: Por acaso lol
Até parece que a malta é umas alcoólicas... Lai... Lai... Lai...