quinta-feira, 20 de julho de 2006

Tenho que começar...

...por dizer que não gosto de fazer limpezas caseiras (será talvez a minha tarefa doméstica mais odiada n.º 2, sendo que a n.º 1 é passar a ferro)!!! Mas, a woman's gotta do what a woman's gotta do e, quando ataco tal tarefa tem que ser ao som de música... Portantos, ia contar-vos que andava a fazer limpeza lá em casa quando me tocaram à campaínha. Abro a porta e dou de caras com o meu vizinho de cima. Mantivémos o seguinte diálogo:
- Olá V., boa tarde. Diz...
- Olá Atlantys Maria, desculpa vir interromper as tuas limpezas mas, queria perguntar como se chama essa musica que estás a ouvir... E se por acaso me emprestas o CD para eu copiar!!!


Terá sido isto um modo simpático de me fazer saber que a música estava ligeiramente alta??? Photobucket - Video and Image Hosting

8 comentários:

Anónimo disse...

lol

ou isso ou é investigador da PJ disfarçado a ver se caías no truque dele.
Com que então a fornecer material para pirataria, hun?

maria inês disse...

ahahaha...

não ligues, continua nas tuas limpezas!:)

Anónimo disse...

convenhamos que não é muito agradável ter que estar a ouvir " mãe querida ... mãe querida " em loop, mixada com o zumbido do aspirador. é que quanto mais barulho faz o electrodoméstico (não, não me refiro à Atlantys Maria Regina ) mais se eleva os decibeis ... ...

... ... vizinho de cima sofre

Anónimo disse...

Segundo os manuais de sedução essa é a técnica número #46, vem logo a seguir à #45 Pedir à vizinha uma chavena de pimenta (para apimentar a minha vida lol) e antes da #47 Pedir à vizinha uma chavena de sal (para temperar a minha vida)...se quizeres mando-te o manual assim já vais saber quais vão ser os próximo passos eheheh

Rice Man disse...

Tens de ter mais cuidado Atlantys. Não podes por sempre a música alta quando estás a fazer "determinadas coisas! ;) Já estou a imaginar os teus vizinhos ao ouvirem a "Baby Did A Bad, Bad Thing' do Chris Isaak...

Vizinhos - "Outra vez?!?! Aquela mulher é um dínamo!!!..."

Atlantys disse...

KooKa: Nahhhhh o V. é boa pessoa mesmo e foi o modo mais simpático de dizer que a música estava ligeiramente alta hehehe

anjodemonio: Agora arranjei alguém que as faça por mim e os meus vizinhos agradecem lol

dr_puto: Não era o "mãe querida" segundo me lembro era o Toy e o Clemente hehehe ;-)

cc: Manda sim, nunca se sabes quando preciso de colocar uma dessas técnicas em prática hihihi

RiceMan: Para fazer determinadas coisas não é preciso música, música são mesmo as determinadas coisas ;-) Quanto ao Chris Isaak prefiro o Wicked Game que tem um video dos mais sensuais que me lembro :)

FunnyBunny: Se a situação for como deve de ser nem te lembras da música hehehe

Miudaaa disse...

sabes,,, eu cá dizia-lhe educadamente... o ripar o meu cd, são 5 € !!! pode ser que ele volte, com mais discos pedidos e tu fazes um mealheiro para pagar ás sras engomadeiras, que também tocam à campainha!!! :o)))

Atlantys disse...

miudaaa: Epahhhhh e não é que tens jeito para o negócio? Se a coisa funcionar dou-te comissão =P
Bem vinda ao meu cantinho :)*