segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Cansaço...


Photobucket - Video and Image Hosting



Há este cansaço imenso que me mura.
E esta vontade de querer ser mundo
De mostrar o mundo!,
Tamanho, imenso,
Que tenho para dar.
Mas...
Há este cansaço imenso que me mura
Na vontade de baixar os braços,
De fechar espaços,
Desatar os laços,
E deixar-me partir.
E não mais voltar.




Imagem daqui. O texto é da autoria da Encandescente e foi originalmente publicado no Erotismo na Cidade. Uma vez mais muito obrigada pela autorização de publicar o texto.Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Anónimo disse...

Atlantys amiga, tu queres salvar o mundo todo?!, achas que consegues!?, isso só te provocará um imenso cansaço lol entretanto começa a mudar teu pequeno mundo pensamentos positivos, sonhos maravilhosos... comida saudavel, sono reparador... cultiva boas amizades e quanto menos esperas a tua felicidade e alegria CONTAGIA e .... não acredito ... vais começar a mudar mesmo o mundo xiiiiiiii My God

Rice Man disse...

Se tiveres metade do cansaço que eu tenho já deves estar de rastos!!! Depressa! Diz-me o que posso fazer para te aliviar o stress! Faço qualquer coisa. Entretanto faz o check-in num spa paradisíaco e fica lá durante uma semana. Eu pago tudo.

Atlantys disse...

cc: Salvar o mundo? Não, sou demasiado egoista para isso, se conseguir salvar o meu mundo já me sinto feliz =) E acredita que ainda assim é cansativo o suficiente ;)

RiceMan: OK mas quandoa conta chegar não te assustes, tá? =P

encandescente: Estou à espera do terceiro livro =)*