quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Porque sei...

...que sou um bocadinho distraída, porque sei que eu e as máquinas não temos uma relação das melhores, porque sei que tudo o que tem muito botão é demasiado complicado para mim... Photobucket - Video and Image Hosting Mas, principalmente porque nada disto abona em favor da minha boa imagem (se é que tenho alguma), devia ter vergonha na cara e ficar caladinha. Ainda assim, não resisto a contar-vos mais uma daquelas que acho que só mesmo Atlantys Maria é (in)capaz!!! Photobucket - Video and Image Hosting

Em meados do mês passado o meu portátil adoeceu ligeiramente e a rede wireless aqui de casa deixou de funcionar. Desde essa altura que tinha o PC directamente ligado ao cabo da net e a coisa lá ia funcionando. Entretanto, comecei a chateá-lo e a pedir-lhe que, quando pudesse, me fizesse uma visita ao domicílio para verificar qual o mal de que padecia o pobrezinho. Por diversos motivos a visita ainda não tinha acontecido mas estava combinada para esta semana até que, ontem ocorreu o seguinte diálogo:
Atlantys Maria (AM) – Gomezzz, posso usar o teu PC para transferir umas fotos do telefone para depois poder levar para casa?
Gomezzz (G) Sim claro, tenho que te arranjar um bluetooth que tenho lá em casa.
AM – Opahhhh agradeço, mas não é necessário, assim que me arranjares o portátil o bluetooth também deve voltar a funcionar, aquilo também tem bluetooth...
G – Pois é... Aquilo também tem bluetooth... Mas... Espera lá... O quê??? O bluetooth deixou de funcionar na mesma altura que a rede wireless??? Mas tu por acaso tens o botão do bluetooth ligado???
AM – Errrrr... Mas aquilo liga-se e desliga-se? Tem botão?
G – Estás a ver isto aqui (apontando para um portátil igual ao meu)? É o botão do bluetooth... Quando chegares a casa vê lá isso...

Será que preciso de dizer mais alguma coisa?????? Photobucket - Video and Image Hosting

8 comentários:

Anónimo disse...

Say no more!
Say no more!

JC disse...

Tell me more...
Tell me more...

Sabéis como eram os antigos ferros d'engomar, sabéis?!?, sem botões, nem treclas nem esguichadeiras nem o catano, sabéis, sabéis, sabéis???
Esse tal de "G" deve ter paciência de Jó para te aturar tanto assim... :duh:
(desde as entradas USB, que nã me ria tanto!! XD )

Miguel disse...

Dah ...!

Bjks da Matilde

Mariana de Barros disse...

LOLOL só tu (e eu tb!)!

Mas olha, pelo menos o teu portável tem dente azule, o meu num tem :(

maria inês disse...

ahahaha, deixa atlantys maria, eu se calhar caía no mesmo erro.

alguém te informou que para além do botão de ligar e desligar o portátil, esse bicho, tinha mais botôes???

Rice Man disse...

-_-!...

Como é que tu te consegues vestir de manhã melher?!?!?!

Atlantys disse...

Gomezzz: Só mesmo tu para me aturares... Obrigada =)*

JC: John Travolta? És tu?
:pirete_pa_tu:

Miguel: Foi o meu momento loiro do mês :muñekito_corado:
Bjks à Matilde

Mari: Semos clones né miga? Pelos vistos em tudo lol =P

anjoedemonio: Nem mais!!! Suspeito que existam muito mais botões escondidos (é que este esta mesmo muito disfarçado lol), no fim de semana vou investigar =P

RiceMan: Só deixando tudo organizado de véspera =P Se não fosse assim nem queiras saber lol =D

turbolenta disse...

A humildade das pessoas está em perguntar aquilo que não sabe. E qual é o problema?? ou será que é melhor não perguntar,mexer em tudo quanto é botão e estragar a maquineta?? Eu sempre que não sei...pergunto..