sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Eles...

Photobucket - Video and Image Hosting

...acham que não cresci e continuam a tratar-me como se fosse uma criança!
...querem que eu faça sempre as melhores escolhas!
...preocupam-me, embora não os deixe perceber!
...são as únicas pessoas que têm um toque diferente no meu telemóvel!
...a maior parte das vezes dão comigo em doida!
...às vezes levam com o meu "mau feitio" sem terem a mínima culpa!

Photobucket - Video and Image Hosting

Mas eles...
...são as únicas pessoas quem vou gostar SEMPRE e INCONDICIONALMENTE!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

43 anos hoje!!!
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting



Fotos de autor desconhecido.

15 comentários:

Carlos Diniz disse...

Assim sendo são devidas felicitações ao casal.
Hip, hip, hurrrrrrrrrraaaaaaaaa!

Anónimo disse...

a sério? 43 anos?
muitos, muitos parabéns!
devem contar-se pelos dedos os contemplados com uma vida a dois com esta duração.
maravilha, não? pergunto-me sempre qual será o segredo.
Bjs. M&M

ponto azul disse...

Parabéns aos teus pais!É sempre bom saber dum casamento assim tão unido!Bjs :-)

Mariana de Barros disse...

Parabéns para eles. São muitos anos, é uma coisa maravilhosa. E que bonitos noivos fizeram :)

Anónimo disse...

=)

E que bonitos estavam

Parabéns "a pápái e mámãe".

43 anos é obra!!!

Anónimo disse...

uau... 43 anos...
=D

maria inês disse...

ainda tive o grande prazer de organizar a festa dos 50 anos dos meus!!!

eles são realmente o nosso orgulho!!!!

parabéns a eles e a ti por este post!

bom fim de semana!:)

Fábula disse...

43? quarenta e três?
... mas isso é uma vida!
... onde é q eu vou estar daqui a 43 anos?
(provavelmente a aturar uma filha /o cm TU) ;) eh eh!


Parabéns!

Sara Mota disse...

Um beijo mto grande aos meus 'avós' :D

*******

Dasha disse...

parabens! é muito tempo! e és parecedissima com a tua mãe!:)

JC disse...

Toda a gente foi na conversa dos parabéns e tal, e ninguém reparou no essencial ou no subliminar da coisa... Parabéns aos pais, concerteza, e á mecinha que nos anda aqui a enganar, ninguém dá, não?!? Ora reparem bem:
Naquele tempo ainda não havia Worten, e as televisões escasseavam. Não acham que, a prever o normal, recém casados e tal, a nossa amiga terá vindo ao mundo após 9 mesitos, não?
Quer isso dizer que 43 anitos de casados, descontando nove meses, a nossa amiga terá já atingido os 42 anos, certo? Ora digam lá agora de sua justiça...
E agora vou mazé lavar, estender e passar uma roupita que a minha vida não é de intrigas!!! :bye:

Atlantys disse...

A todos: Muito obrigada =)
Eles também agradecem =)




PS: JC temos que ter uma conversinha séria tu e eu... Humpffffffffff

Unknown disse...

Ai que Uindosssssss!!!!

Es a carita chapada da tua mami ;)

ahahahhaha Pró JC :D

Rice Man disse...

Sei que já vêm atrasados mas... MUITOS PARABÉNS! :)

A Deusa tinha de ser fruto de um casamento perfeito!

Atlantys disse...

BB: =) Engraçado que a maioria das pessoas sempre me achou mais parecida com o meu papai =P

RiceMan: Obrigada =)