sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Frases de belo efeito (II)

Atlantys Maria vai almoçar a um restaurante pretensamente japa (bem, até que não é mau de todo mas há melhores, oh se há...) com dois frequentadores anónimos do seu blog. Absorta com a conversa brincava com os pauzinhos até que um dos ditos pauzinhos cai em cima do wasabi que estava no prato. Atlantys Maria fica aflita porque detesta picante e começa a limpar o pauzinho freneticamente... Um dos meninos presentes no almoço (que pediu o anonimato e por isso não vou dizer se foi ele ou ele o autor de tão fantástica frase) saiu-se com essa bela frase: PÕE NA BOCA QUE NÃO DOI!!! Meaning??? Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

Anónimo disse...

/me ri-se...amanhã à noite já sabes....põe na boca que não dói!!!!!

Anónimo disse...

aposto que a pessoa não disse isso a pensar num segundo sentido...
aposto que não...

(depende do grau de perversidade da pessoa)

Miguel disse...

Atlantys,

Fica descansada que eu também não digo a ninguem ...!

São aquelas palavras que nos saem da boca para fora ...!
Neste caso, para dentro!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde

Atlantys disse...

KooKa: E não é que não doeu mesmo? lol =D

Arya: Claro que não, aliás os mecinhos em questão são uns santinhos.... Diria mesmo que são meninos de coro =D

Miguel: Obrigada, agora sei que o meu segredo está seguro =P
Bjks à Matilde

Rice Man disse...

MEANING que o wasabi provavelmente não era tão picante como tu julgavas! Porquê Atlantys?!... O que é que tu julgavas que ele queria dizer? :D

Anónimo disse...

Esta miuda tem uma mente perversa, e pensa logo que os outros estão a mandar alguma "indirecta", é o que é!!! :D

(anyway, "Põe na boca que não doi" quase faz lembrar o famoso arquitecto...)

Anónimo disse...

Atlantys, pois que não doeu mesmo nadica =D
[amanhã é que vai ser a doer =| lol]

Olha lá...meninos de couro...?

/me aos pulinhos com a imaginação a funcionar....

Unknown disse...

looooooooooool

Tapinha tb n doi ;)

(ai alguem que me salve de mim pópria hoje)E ainda nem é Friday ;)

Atlantys disse...

RiceMan: Qualquer picante para mim é tão picante como eu penso =P

Toni: Perversa? Moi? :muñekito_pestanejando_bues:
E cuidado com essas insinuações... Eu trabalho com arquitectos remember? Humpffffffffff

KooKa e BB: E depois a mim é que chamam de mente perversa =D