quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Welcome to the Brave New Estaminé...

...Patrãozinho is watching you!!! Primeiro foi o bloqueio do MSN, esta semana a maioria das páginas de internet incluindo o Blogger.com, suspeito que daqui por 1 ou 2 dias nem ao Gmail consiga aceder... A continuar assim, um destes dias temos câmaras de vigilância nas casas de banho e seremos revistados à saída!!!

Ah se não fossem os érios no final do mês... Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Rice Man disse...

Quer dizer, no final de Junho era "ESTA M***A SEM TI É O CAOS!!!" e "esta m***a sem ti aqui vai ao fundo!!!" e agora que te apanhou de volta tira-te 'o pão da boca'!!! Olha, da próxima vez que vires o Patrãozinho faz-lhe um manguito e diz-lhe que vai da minha parte, ok?

ponto azul disse...

Eu até "rezo" para ninguém saber no serviço que tenho um blog, senão era o fim...Bjs e força :-)

Miguel disse...

Podes crer ...!
O meu tb anda sempre a rondar!
Mas eu tb abuso um bocadinho!
Mas é só um bocadinho!

Bjks da matilde

Mariana de Barros disse...

Parece contágio. Por aqui, segundo me disse um colega, nas novas instalações, não vai haver messenger para ninguém. Na volta vai acontecer o mesmo com o acesso restrito à net. Grrrrrrrrrrrrrrrrr. Mas eles não vêm que trabalhamos melhor se estivermos a fazer estas coisas??? Dá-nos mais incentivo e tal... e não prejudica o nosso trabalho.

Se bem que... o meu patrão ja me perguntou algumas vezes se ando a navegar na net porque me engano nas propostas e ele acha que é porque ando distraída com outras coisas... gah

Atlantys disse...

RiceMan: Tal como eu disse nessa altura seria bom de vez em quando ele demonstrar esse apreço...

ponto azul: Lá no estaminé até existe um blog do próprio estaminé, com as coisas neste pé solicitei a minha retirada da coisa... =/

Miguel: You'd better watch out... Não abuses da sorte...
Bjks à Matilde =)

Mari: La no estaminé por cause do abuseo de 2 ou 3 pagamos todos... Hooray for democracy... NOT!!! Humpffffffffffff