terça-feira, 19 de dezembro de 2006

99,9% das donas de casa...

...têm como o seu filme favorito "As Pontes de Madison County", realizado e protagonizado pelo homem que se celebrizou no cinema por ser um duro, Clint Eastwood.

In "O Meu Umbigo"



“O Meu Umbigo” é o livro de estreia de Claudia Matos Silva, locutora/animadora de rádio. A aventura de escrever um livro é algo que já vem desde a infância, no entanto, nunca teve coragem de levar a ideia até à realidade de um livro, objecto, táctil, físico... até hoje.

“O Meu Umbigo” é um pequeno livro que reune cerca de 25 crónicas de temas tão variados como o cinema, a música ou as avarezas do dia a dia. A autora escreve sobre o que são as suas grandes paixões, sobre os seus ódios de estimação, reflecte sobre as suas fraquezas, ironiza consigo própria e cria um universo do inesperado entre o real e o ficcional. Cabe ao leitor tentar descobrir se há realidade em” O Meu Umbigo” ou se tudo não passam de devaneios criativos de uma autora em inicio de carreira.

(...)

Claudia Matos Silva ainda agora acabou de editar “O Meu Umbigo” e já tem um sem número de ideias para outros livros, mas será que serão precisos mais 20 anos para se aventurar de novo?


Excerto do press release d'O Meu Umbigo




Se por acaso ainda procuram um presente de Natal têm aqui uma boa oportunidade. Contactem a Cláudia (conhecida na blogosfera por Wildblue através do mail claudiamatossilva@gmail.com ou no site http://claudiaonline.pt.vu/ e pela módica quantia de 15 aérios o livro pode ser vosso. Se forem mesmo simpáticos no vosso pedido, pode até ser que recebam o vosso exemplar autografado.

Sem comentários: