terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Que se lixe a imodéstia mas...

...desta vez superei-me Photobucket - Video and Image Hosting Eis o almoço Nataleiro de ontem...

Photobucket - Video and Image Hosting


Rolinhos de salmão fumado com requeijão...





Photobucket - Video and Image Hosting


Papai não gosta de "pirun" inventei um frango recheado...





Photobucket - Video and Image Hosting


Arroz de passas e pinhões para acompanhamento...





Photobucket - Video and Image Hosting


E claro que não podia faltar a sobremesa...






A foto do bolo de chocolate é especialmente dedicada ao meu Grande Amigo JC... Photobucket - Video and Image Hosting
PS: Não me apanhas, sou muito mais rápida do que tu... Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

JC disse...

ÀS ARMASSSSSSSSSSSSS...
TIREM-ME OS PREGOSSSSSSSSSSSSS...
Eu quero embolatar-me na minha fatia, a que me foi prometida!!! Todos vocezes leram, não leram!!!
AI QUE EU MORROOOOOOOOOOOO!!! >:[

Ricardo M. disse...

Nham nham.. so de ler o post ja tou com fome... mmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Olá Atlantys

Ena...isso é que foi um almoço!
E pelo aspecto devia estar saboroso!
Perú recheado e todas essas iguarias!...Uauuu

Beijinhos

Atlantys disse...

JC: Não deves ter percebido muito bem... Eu só te dediquei a foto do bolo não prometi fatia nenhuma muahahahahahaha

Bord@s: Ainda há uns restos no frigorifico, queres vir aproveitar? ;)
Bêjooooooooooooooooooo

rui: Estava muito bom sim modéstia à parte, só que era frango ao invés de peru que papai não gosta =))