segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Sábado à noite...

...depois do café no local do costume com os amigos do costume, de repente decidimos rumar a Setúbal, para ir ver estes meninos que há uns meses atrás já nos tinham proporcionado uma noite super animada. Photobucket - Video and Image Hosting

Chegar ao bar não foi fácil... Os Setubalenses foram muito simpáticos Photobucket - Video and Image Hosting e só à terceira tentativa conseguimos que alguém se dignasse a responder a uma pergunta tão simples como onde ficava o raio do bar... Mas valeu a pena o esforço, à terceira tentativa não só nos responderam como quase nos levaram ao colo até à porta do bar. Photobucket - Video and Image Hosting

Verdadeira paparazzi, desta vez - Atlantys Maria aka Fotógrafa da Caras (Photobucket - Video and Image Hosting), houve reportagem fotográfica (e de vídeo) comme il faut. Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
Atlantys Maria confraterniza com o vocalista da banda... Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting













A banda em plena actuação... Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting













Mais uma noite muito bem passada, definitivamente eles são o máximo. Photobucket - Video and Image Hosting Obrigada pela vossa boa disposição. Photobucket - Video and Image Hosting



Videos também há, mas só mais daqui a nada Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Anónimo disse...

oh meu deus, mulheri! conheces melhor os bares da cidade que eu!
=D

Anónimo disse...

oh meu deus, mulheri! conheces melhor os bares da cidade que eu!
=D

JC disse...

Eu sei que já fui ameaçado de ser exbanido, extraditado, excomungado e outras excoisas que tal, mas não resisto a, para teu bem, tecer algumas criticas...
Podias ter escolhido foto melhor do que a primeira, em que apareces de copo na mão, não?, é que depois, lá eu tenho que te dispensar no dia seguinte os "guronsan" ou os sais de fruto do costume (para não falar do facto de andares de balde e esfregona no estaminé e, entre uma guemitadela e outra, atenderes um qualquer tufonema, não?)
E agora prás "comentadoras": Arya de deus, tu és mesmo gaga ou escreveste duas vezes para reforçares que tumbém gostas da "naite"?
PiéSse - Se fores mesmo gaga, bem binda ao clube XD

Atlantys disse...

Arya: =D por acaso nunca tinha ouvido falar no bar, limitei-me a ir ver a banda =P

Arya: Percebi à primeira lllloooollll

JC: Era impossíbel escolher melhor foto, aquela era a que estava mais decente lllloooollll
E já agora deixa-te lá disso do gurosan porque agora há KGB que é muito mais melhor bom :emplastro:

(e deixa de implicar com a Arya que é boa mocinha, tadinha =P)

Carocha disse...

Olá, cheguei aqui, não por acaso, mas pelo ganda-maluco-sandro-saldanha, que tenho o prazer de conhecer desde Abril deste ano, no âmbito de uma actuação na rock-house da terra do choco frito lol (Studio4) e partilho a tua opinião relativamente aos n.E.I.M.
Tomei a liberdade de postar no meu blog o video que estava no YouTube, penso que foi da tua autoria. Está mt bom, obg tb!