quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Fazer um jantar de Natal...

...em que metade das pessoas não se conhece, a metade que se conhece não se suporta, com amigo secreto (que tem tanto de amigo como de secreto) e ainda a eleição do mais fixe do estaminé vai ser lindo... Oh se vai... Prevejo que no próximo dia 22, para alguns de nós o prato principal seja algo parecido com Photobucket - Video and Image Hosting e Photobucket - Video and Image Hosting seguido de Photobucket - Video and Image Hosting but I'll let you know later...




Photobucket - Video and Image Hosting

6 comentários:

Anónimo disse...

Não esquecer que é num restaurante mercado à revelia em que o prato é a barrigada de fome, não fosse ele um local de nouvellle cuisine!

Dizem, que eu só sei mesmo no dia...

Anónimo disse...

Já sabes a minha opinião...VOTA EM MIM!!!!!!!!!!

jacky disse...

loooooooooooooooool coragem miuda! :P

Mr. Steed disse...

tb tu brutus? e no dia 22? xiiii....alguém vai às caldas antes desse dia? queria encomendar uma coisa para o amigo secreto mas n tenho tempo para lá ir.

Atlantys disse...

Gomezzz: Não te esqueças de me guardar um lugar ao teu lado lol

KooKa: Não pode ser lol O veneno mor lá do estaminé tem o mesmo nome que tu =D

Jacky: Tenho coragem pois... Tou até a preparar uma parecida comigo, ospois contarei =] ;)

Steed: Olhaaaaaaa não tá nada mal alembrado essa cena das Caldas muahahahahaha

Anónimo disse...

Queres o nome completo?! Aposto que não é igual...=P