sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Vestida, calçada e...

...maquilhada a rigor (*) Photobucket - Video and Image Hosting estou pronta para enfrentar o jantar de Natal do estaminé, o amigo secreto e os resultados da eleição do mais fixe. Photobucket - Video and Image Hosting Quantos são? Quantos são? Venham todos que não tenho medo de ninguém Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting Fotos? Só amanhã e dependendo de muitas variáveis... Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting



(*) não é convencidismo, é realismo mesmo! Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

jacky disse...

Espero que tenha corrido tudo bem :P

Como não tenho o dom da ubiquidade e não posso estar em todos os blogues ao mesmo tempo, ficam aqui os meus votos de Bom Natal na companhia dos que te fazem mais feliz!

Beijinhos
Jacky

vinte e dois disse...

cara amiga

Um muito Bom e feliz natal para ti junto de todas as pessoas que te são queridas. E resmas de prendas! ;)
Beijinhos

Atlantys disse...

Jacky: Correu sim, muito melhor do que estava à espera ;) A reportagem do acontecimento já aí está =P
Um excelente Natal para ti também e muitos beijinhos =)****

vinte e dois: Obrigada vinte e dois, que o teu seja no mínimo tão bom como o que desejo para mim =)
Beijinhossssssssssssssssss