quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu sabia...

... que os meus estimados visitantes/leitores/comentadores/amigos eram pessoas inteligentes mas, pelo menos podiam ter fingido que acreditavam pahhhh Photobucket Fazer do blog uma coisa privada é algo que já me passou diversas vezes pela cabeça no entanto, confesso que sou demasiado preguiçosa para isso Photobucket


E hoje, que já não é dia das mentiras, aproveito para informar os contestatários que vou retirar as letras de verificação dos comentários mas... Ao mínimo sinal de spam, as gaijinhas voltam!!! Photobucket

6 comentários:

Anónimo disse...

Hum? Agora não percebo nada...então aquele convite TEU que eu recebi ontem é para o quê afinal? =/

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ontem não acreditei em nada do que me disseram. Nem desci na paragem normal do metro porque pensei que a senhora da voz estava a mentir!

E não vás por aí, colocar um blog como privado é, a prazo, condená-lo à morte e acho que vai contra o espírito da blogosfera. Mas claro, isto é a opinião de um simples rafeiro...

Beijo!

maria inês disse...

tu eras lá capaz de uma coisa dessas!!!!

(ahahahhah)

Rice Man disse...

É verdade! Eu também já examinei bem os comentários dos teus visitantes/leitores/comentadores/amigos e deu para ver que é tudo pessoal inteligente. ;) Mas digo-te uma coisa... Se ontem não fosse dia das mentiras e tivesses feito aquele post à mesma eu acho que me dava uma coisinha má!... :D

Oh pá!... Eu gosto tanto daquelas letras de verificação! Volta a coloca-las! Aliás, eu vou colocá-las à mesma no final de todos os comentários... Watch me! ;)

werrtofg

Lobo disse...

Eu sabia. :D
Beijocas.

Atlantys disse...

KooKa: Esse era um convite para uma outraaaaa coisa hihihi ;-)

Rafeiro Perfumado: Tens toda a razão Rafeirito, como te disse às vezes penso nisso mas desisto logo da ideia =)
(gostei da ideia de achares que a senhora do metro tb estava a mentir =D)

ines: Preguiça amiga, preguiça =P

RiceMan: Opahhh olha que o 1.º de Abril já passou... Ou isso ou és mesmo do contra, deves ser unico que diz isso =D

Blue @ngel: Eu sabia que tu sabis hehehe ;-)***