sexta-feira, 11 de abril de 2008

Se conseguirem imaginar...

...que o vidro da janela está limpo e, se conseguirem ignorar o ar de poucos amigos da senhora de perfil, têm uma ideia aproximada do que vi esta manhã à chegada a Lisboa. Dizem que dá sorte... Photobucket







Um bom fim-de-semana para todos vós Photobucket, por mim vou variar e tentar algo que nem tem muito a ver comigo mas que sempre dá para arejar a mioleira e até é capaz de dar umas boas fotografias Photobucket





Imagem daqui.

16 comentários:

Unknown disse...

Depois de ter feito figura de ursa a olhar para o pc, pergunto: o que é que dá sorte?

maria inês disse...

Arco Iris e não deste umas braçadas para ir á procura de "pote de ouro"?

O ké k tu andas a fazer cum a máquina a uma sexta-feira, vamos lá a contar, se sfazes favori?!?!?!?!?

Unknown disse...

Obrigada, Inês! Já consegui ver!

Rice Man disse...

IMITADOOOOOORA!!! :D Eu fui a primeira pessoa em todo o mundo a ter a ideia de fotografar um arco-íris, tenho a certeza! :P Mas e então? deu sorte ou não?

Isso dos popós é muito boa ideia. Também gostava de ir (não fosse eu gaijo) mas prevejo um ataque de preguicite aguda para este fim-de-semana. :P Diverte-te por lá. ;)

Atlantys disse...

BlackStar: Pronto a ines já te esclareceu =P
Sei que a foto não é nada boa, antes pelo contrário mas o arco-iris era F-A-B-U-L-O-S-O =)

ines: Não, mas só porque a água estava fria =P
A máquina pucanina anda sempre comigo para o caso de surgir alguma oportunidade que valha a pena. Bom fds amiga =)*******

RiceMan: Mas eu vou ver os carros numa perspectiva muito gaija =D
Ou seja quero lá saber do motor e dos aspectos técnicos, só quero saber do que me agrada à vista =D

lélé disse...

Ver o arco-íris dá sorte? Eu acho que vê-lo já é uma sorte! É sempre lindo.
Construiram, ali ao cimo da avenida, um charco luminoso, a que pomposamente deram o nome de fonte luminosa. Aquilo esguicha água para o ar, claro (e para os lados também, mas isso é outra história). A certas horas do dia, se houver sol, podem ver-se lindos arco-íris. Apesar desse bónus, o charco é feio como o caraças!...

Sorrisos em Alta disse...

Obrigadinho por me teres estragado o fim-de-semana, hein!???

Tão cedo não esqueço o sorriso cândido da senhora!
Nem os seus musculados braços...

Bom fim-de-semana para ti!!

Sorrisos em Alta disse...

Ah, e para castigo pela tua maldade vinguei-me!!!
Pus (finalmente) o teu blog nos links do meu!

E sai outro "bom fim-de-semana"!

Anónimo disse...

Não tem nada a ver contigo? Mas não é uma exposição de calhambeques? :p :p



isto sou eu a falar despeitado por não ser mecânico... É que a "chapa" está em muito bom estado, ó se está !
;-)

Anónimo disse...

Este é claramente o tempo dos arco-iris ora chove ora faz sol, sempre que vejo um hoje, no tempo da tecnologia aonde nada nos surpreende mais, imagino à 5000 anos ou 10000 ... 20000 anos atrás o que será que os homens na altura pensavam daquilo ? uma saudação de Deus à terra? bjs cc

Gata Verde disse...

Cadê o zoom?

Bjs e bom fds

Lobo disse...

Adoro essas caras de poucos amigos... EHEHEH
Fazem-me pensar que eu é que ando mal. :)
E por acaso também tenho visto muitos arco-íris ultimamente. :)
Beijocas.

Nitrox disse...

Vim aqui parar através da Lili e do nome Atlantys. Ultimamente tenho-me referido muito ao filme homónimo (mas com i em vez de y) de Luc Besson.

Gostei do teu blog, especialmente da foto do post *suspiro* está demais, ri-me a valer com os livros da Anita e também eu tenho a mania de tirar fotos nas travessias do Tejo.

Fica Bem!

Atlantys disse...

lélé: Tens razão, ver o arco-iris já é uma sorte =)***

Sorrisos em Alta: Hahahaha coitado... Não me digas que ficaste com pesadelos =P
Espero que o teu fds tenha sido bom também e já agora obrigada pelo "castigo" =)***

???: Oh meu triplo ponto com mau feito, nem te passa pela cabeça o que me fizeste rir com esse comentário =)***

cc: Sabes que já por mais do que uma vez me fiz essa mesma pergunta? =)***

Gata Verde: Estava no máximo, esta era a máquina pucanina ;-)***

Blue @ngel: Vejo tantas caras assim diariamente... O meu receio é vir a transformar-me numa delas =/
Beijokas para ti também =)***

Nitrox: Por acaso não conheço esse filme, vou ter que investigar. Muito obrigada pela visita e pelas tuas palavras. Espero que voltes mais vezes =)***

Vera Isabel disse...

Como canta a Maria Von Trapp "these are a few of my favourite things"...
=D

Atlantys disse...

Arya: E de repente imaginei-te aos saltos nos Alpes (olha até rimou =D***)