terça-feira, 22 de abril de 2008

The sun SHOULD BE shining!!!


Sun should be shining...


♫ Bob Marley - The sun is shining ♫

(...)
Sun is shining, the weather is sweet
Make you want to move your dancing feet
To the rescue, here I am
Want you to know, y'all, where I stand
(Monday morning) here I am
want you to know just if you can
(Tuesday evening) where I stand
(Wednesday morning)
Tell myself a new day is rising
(Thursday evening) get on the rise
A new day is dawning
(Friday morning) here I am
(Saturday evening) Want you to know just
Want you to know just where I stand
When the morning gathers the rainbow
Want you to know I'm a rainbow too
So, to the rescue here I am
Want you to know just if you can
Where I stand, know, know, know, know, know
(...)



Imagem daqui.

9 comentários:

Mariana de Barros disse...

PRIMEIROSSSSSSSSSSSSSS

Amiga estou de volta ao trabukes. Vou poder vir aqui mais vezes...e comentar!!

Amei a foto!

Rafeiro Perfumado disse...

The sun IS shining, onde raio trabalhas tu, pá?

Beijocas!

Unknown disse...

Também acho que deveria... E nem o meu sol mental quer brilhar hoje... :(

Está tudo muito cinzento...

Rice Man disse...

Deixa lá... Ele está a guardar-se para o fim-de-semana alargado que aí vem! :)

A foto está espectacular! Parece que conseguíste captar a areia espelhada que o mar tentava esconder. ;)

Anónimo disse...

Tinha de ser ... depois da tempestade vem a bonança, depois de 2 posts com smile vermelho um imenso smile do sol luminoso :) bjs cc

Sorrisos em Alta disse...

Ouve o homem, mas não fumes o mesmo que ele, pá!
Também não está assim ainda TAAAAAAANTO sol!!!
,o)))))

Gata Verde disse...

No problem!

Kiss

lélé disse...

Mas o sol está shining... por cima das nuvens... Neste momento não shina aqui, porque deve tar a shinar lá para os lados da Nova Zelândia...

Atlantys disse...

mari: Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)))
Tadinhaaaaaaaaaaaaaaa nem imagino como te deve estar a custar...
Como tá o meu sobrinho lindo??? Tenho sódadis de vocês tods sniffff :')
Que bom que estás de volta =)***

Rafeiro Perfumado: Isto aqui p'as bandas do Restelo não se vê sol nenhum =/ E tu? Trabalhas onde? Na Jamaica? =P

BlackStar: E hoje? Já 'tás melhorzinha? Aqui também continua tudo muito cinzento...
Beijito e abracito =)***

RiceMan: Inshalah (se não é assim que se escreve faz de conta) =D e não é um fds prolongado que por aí vem mas sim DOIS muahahahah
Quanto à foto... Muchas gracias =)***

cc: E não é que me obrigaste a ir ver os posts anteriores para ver do que falavas? =P
É como sempre digo... Há dias mnelhores, há dias piores e depois... Há dias de m€rd@... ;-)***

Sorrisos em Alta: Tomei nota do conselho ;-)
E tens toda a razão quanto ao sol, só espero que um dia venha a estar... ;-)***

Gata Verde: Cool m'on ;-)***

lélé: Não só acredito como espero que sim =)
(mas tenho que te dizer que me fizeste chorar de rir agora, é que na minha terra shinar tem um significado completamente diferente - dar umas naifadas =D)