domingo, 27 de abril de 2008

Mais uma vez fui "convidada"...

...pelo meu sócio Miguel para responder a um desafio... Não sou capaz de lhe dizer não e por isso aqui fica a minha resposta...

Família - AMIGOS
Homem - O Meu PAI
Mulher - A Minha MÃE

Sorriso - Não passo sem ele, mesmo quando a vontade não é grande
Perfume - Jean Paul Gaultier (clássico)
Carro - Desde que tenha rodas e ande... Mas gosto do BMW X5

Paixão - Fotografia
Amor - Não respondo a perguntas que me possam comprometer Photobucket
Olhos - Verdes (aqueles... Photobucket)

Sal - Dispenso
Chuva - De preferência quando estou deitada a ouvi-la cair
Mar - Imprescindível

Livro - História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar
Filmes - Cidade dos Anjos
Músicas - Bohemian Rhapsody

Dinheiro - Euromilhões
Silêncio - Nem sempre é incomodo
Solidão - Até no meio da multidão se encontra

Flor - Sempre gostei de rosas vermelhas mas ultimamente "virei-me" para as túlipas
Sonhos - O pior é acordar
Cidade - Londres

País - Jamaica (já cá faltava Photobucket)
Não viver sem - Saúde
Nunca deixar de ser - Eu
Qualidades - Lealdade
Defeitos - Teimosia
Gostos - Demasiados para caberem aqui

Não passarei - Este desafio a ninguém
Detestas - Mentira
Pessoa - Eu Photobucket

5 comentários:

Miguel disse...

Sócia,

Gostei ...

E Obrigado por mais uma vez aceitares mais uma empreitada minha ...!

Bjks da M&M & Cª!

Rice Man disse...

Ok, ok! Eu vou começar a trabalhar numa maneira de transladar Londres para a Jamaica...! ;)

Atlantys disse...

Miguel: Se um dia te pago na mesma moeda estás feito hihihi
Bjks e boa semana à M&M e Cª. ;-)***

RiceMan: Obrigada mas não =P Cada coisa em seu sítio =D

Unknown disse...

Ouvi falar de tulipas? Referias-te a mim?! :P

Atlantys disse...

BlackStar: Não me digas que há mais esta característica a juntar às nossas parecenças... =D