sexta-feira, 17 de março de 2006

Conversa de hora de almoço...

- Estou com frio.
- Pudera... Estás aí toda descascada pareces uma bananinha.
- heheeh acho que te vou citar no meu blog, posso?
- Oh sim, 'cita-me, deixa-me todo 'citado!!! Image hosting by Photobucket

(mais à frente)

- Sabes as fotos que tirei no outro dia à hora de almoço? Coloquei uma delas naquele site de que te falei e tive um monte de elogios.
- Porquê? É algum site de invisuais???

(o resultado deste comentário? um chuveiro de sopa na direcção do interlocutor e uma dor de estômago de tanto rir) Image hosting by Photobucket

4 comentários:

Rice Man disse...

É por essas e por outras que eu não ando de palito na boca!!!

Anónimo disse...

a companhia quis ser engraçada ...
... levou sopa

são umas ingratas as " gaijas "

JC disse...

Tu cospes nas pessoas??? :O

Atlantys disse...

Eu também gosto muito de bocezes :-P