sexta-feira, 31 de março de 2006

O meu quarto...

...diz que eu sou assim Image hosting by Photobucket

Consciente
Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.


Se alguém estiver interessado em fazer o teste do quarto, estejam à vontade Image hosting by Photobucket

4 comentários:

Rice Man disse...

Engajado

Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores.

Sara Mota disse...

Primeiro deu-me o mesmo que a ti, depois, achei que talvez fosse melhor mudar umas coisinhas e, então, saiu isto:

Sentimental

Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

:)

365dias disse...

Aventureiro

Sua vida é norteada pela emoção. Você parece ser do tipo que gosta de praticar esportes, de viajar, de viver experiências sempre 'lá fora'. Por isso, não costuma ficar preso a lugares - o que inclui seu quarto. Apesar disso, é nele onde guarda as recordações dessas 'experiências'.

mai nada
um bom fim de semana
bjs

Atlantys disse...

Pelo que vejo por aqui, cada quarto sua sentença ;-)