sexta-feira, 10 de março de 2006

Testem o vosso vocabulário...

...é pena ser em Brasileiro mas mesmo assim não me saí nada mal (sim já sei, sou muito modesta hehehe)!

Resultado: 27 pontos
Eu tenho um excelente vocabulário.


Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?

Teste Seu Vocabulário Aqui.




Teste roubado à Ponto Azul

2 comentários:

JC disse...

..."Parabéns! Você ... prova com isso que é uma pessoa amante... e que domina muito bem a língua. Continue praticando."...


Mensagem subliminar, ou nem por isso?!?
Queres explicar-me, assim como... se eu fosse muito burro!!! :S

Atlantys disse...

Evoco a 5.ª emenda 8-)
llllllllllooooooooooooolllllllllllllll