segunda-feira, 13 de março de 2006

Fitas (XVI)



Acho que fiquei um pouco desiludida com este She Hate Me (Ela Odeia-me), o último filme de Spike Lee. O filme é a história de John Henry Armstrong (Anthony Mackie), vice-presidente de uma companhia farmacêutica que é despedido após denunciar um escândalo na empresa. Na mesma altura reaparece na sua vida a ex-namorada bissexual, que o tinha trocado por uma amante dominicana (ou porto-riquenha, não me lembro mas hispânica era com toda a certeza). Ela propõe a John que não só engravide as duas, como também ajude as suas amigas lésbicas a engravidar como forma de manter o nível de vida a que se habitou. Sendo um filme divertido não chega, na minha opinião, a ser um grande filme. Tem demasiada informação que, na minha modesta opinião, nem sempre é bem gerida e o final, ao melhor estilo "e todos viveram felizes para sempre" dá-lhe um ar de "acabado à pressa", mas isto se calhar sou só eu que acho...


Imagem daqui.

6 comentários:

Ordinary disse...

Já algum tempo que ando a querer ver este filme, pode ser que ainda o veja naqueles dia em que o blockbuster não tem mais nada interessante.

Anónimo disse...

Tirando a grande variedade de gaijas que o tipo papa, não se aproveita grande coisa do filme... eu pelo menos não achei.

Mais vale um Virgem aos 40 despretencioso do que isto... :P

JC disse...

Virgem, aos córenta?... é comigo mesmo!!! :brilha:

365dias disse...

já não vejo um filme no cinema a long time, tenho que meter isso em prática...
uma boa semana
bjs

Ordinary disse...

O filme do Virgem é só rir!

Atlantys disse...

Ê nã gostei nada, pela primeira vez em não sei qtos meses não consegui ver um filme até ao fim, belhequeeeeeeeeeee