domingo, 24 de setembro de 2006

Atlantys Maria e KooKa da Purificação...

...socialites!!! O local: Terraplano de Santos! A ocasião: Optimus Open Air! O acontecimento: ante-estreia do Filme da Treta, com António Feio e José Pedro Gomes. Um evento destes nunca poderia ter ocorrido sem que lá estivéssemos e para garantir a nossa presença, a produção até nos providenciou transporte. Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting


Aspectos retidos da noite: o filme propriamente dito não vale um boi (perdoem-me a expressão mas acho que ainda estou sob o efeito de tanta asneira que ouvi no filme lol), mas rimo-nos como há muito tempo não fazíamos (e como precisavamos...), as "estrelas" do filme que supostamente deveriam ter aparecido não deram o ar de sua graça, o São Pedro esteve do nosso lado e não choveu, não estava tanto frio como pensei que iria estar, apesar de certas e determinadas pessoas quase terem ficado congeladas, last but not least, o José Pedro Gomes tem umas mãos horrorosas Photobucket - Video and Image Hosting.

Mas, talvez o facto mais preocupante de toda a noite e totalmente revelador de que algo estranho se passa, tenha sido o facto de ter na mão 2 (DOIS!!!) vales completamente grátes para caipirinhas e não ter utilizado nenhum. Photobucket - Video and Image Hosting

As férias terminaram em grande estilo, amanhã estarei de volta ao estaminé. Photobucket - Video and Image Hosting



Imagem daqui, com a colaboração daqui.

5 comentários:

JC disse...

..."As férias terminaram em grande estilo, amanhã estarei de volta ao estaminé."...

GRÁÇÁDÊU, né!!!

Anónimo disse...

Há certas e determinadas pessoas que são friorentas pa caraças, ai o camandro o catano ó o caneco!

Anónimo disse...

ó suas sociálaites!
=D

Rice Man disse...

Socialites?! Pois sim!... Quando vi que iam fazer uma reportagem sobre o evento no Telejornal, lá fiquei eu agarrado ao televisor… “Ela vai dar uma entrevista, de certeza!” pensei eu. Népia. Falaram com alguns membros da plebe mas Deusa nem vê-la…

De qualquer modo também retive algumas coisas deste post:

1º - "…a produção até nos providenciou transporte"

Desculpa lá Atlantys mas, pagarem-te o bilhete de autocarro não é ‘providenciar transporte’.

2º - “…apesar de certas e determinadas pessoas quase terem ficado congeladas…”

Essa certa de determinada pessoa pode ter ficado quase congelada mas, para tu teres passado a oportunidade de saborear uma caipirinha, o frio também te deve ter congelado um neurónio ou dois… Estou a brincaaaaaaar!!! ;)

3º - “...o José Pedro Gomes tem umas mão horrorosas.”

Eu já te disse que quando era pequenino caí num cesto de luvas de uma lavandaria e agora tenho umas luvas que nunca me saem das mãos? Já? É só para que saibas!... ;)

Atlantys disse...

JC :Olha pois... Parece que voltei em grandes... Apfummmmmmm...

KooKa :Deus escreve ao endireita por linhas mortas =D

Arya :Nozes semos assim =]

RiceMan :EU? Falar p'a tevisão? Córrore tá a ver? Isso só gentinha é que faz =P
Autocarro? Moi? O menino tá a ver-me a andar de autocarro? Misturada com o povão? Não me parece, é que não me parece mesmo...
Acredita que tenho mesmo o Tico e o Teco congelados e já não é de agora...
E as luvas continuam limpinhas depois de tanto tempo? =D