sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Fui ao médico...

...e ele receitou-me um tratamento intensivo que vou seguir à risca, férias até dia 22 de Setembro e um comprimido todos os dias ao acordar...





Don't worry, ailebibeque!!! Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Foto gentilmente cedida pelo Miguel d'A Minha Matilde, obrigada uma vez mais.
Photobucket - Video and Image Hosting


PS: A todos os que estiveram de férias em Agosto, sejam bem vindos ao trabalho Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Miguel disse...

Então muito boas férias!
E não te esqueças da medicação!

Bjks da Matilde

PS: Vai dando noticias!

Anónimo disse...

BBbuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o que vai ser de mim sem ti no éméciéne...?

=(((((((((((

*snif* *snif*

bbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!!

Volta depressa, atlantys maria da conceição!!! Volta depressa!!!

PS: Dá aí um Fukitol a mim, dá!

Unknown disse...

EHEHEH

Muito Fukitolas pode fazer-te mal à tola.. hihihihhhi

Da pra mim ummmmzinho dá!!! Umnzinhoooo.. num faz mal...

Apetece-me Fukitolar....

BB shut the hell up!!

Ok.. Vou voltar ao trabalho... Mas só vou dezer aqui uma coisa oficialmente em primeira mao.....

Quando tu vieres de ferias.... VOU EU!!!



AHAHAHHAHHAHA
:riso_maquiavelico:

Rice Man disse...

Boas férias Atlantys! :)

Vão ser as piores 3 semanas da minha vida!... Mas se ficar privado da tua presença durante 3 semanas é o preço a pagar para te ter durante o resto do ano, então eu pago-o de bom grado. Vai ser horrível e nem mil comprimidos desses me fariam sentir melhor mas acho que vai valer a pena! Agora vou começar a treinar-me física e psicologicamente para o teu regresso… Sim, porque não é qualquer um que aguenta uma Atlantys a 1000%! E eu não quero perder nem um bocadinho microscópico da mais pequena subtileza do teu adorável ser quando voltares…

Vou sentir muitas saudades tuas Atlantys!

22 beijocas docinhas (uma para cada dia),

Rice Man

Atlantys disse...

Miguel: Não esqueço não Miguel, cada vez preciso mais de doses maciças ;)

Kooka: Eu vou dando umas espreitadelas descansa =) Um Fukitol para mim, um Fukitol para tiiiiiii e a vida sorriiiiiiiiiiiiiiiii =P

BB: Isto já só lá vai com uma overdose de Fukitol acredita =P

RiceMan: Hey... I could get used to that kind of treatment =)**