sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Oitentas - Resumo (I)

11.08 - Peter Murphy - Cuts you up
12.08 - Echo and the Bunnymen - Lips like sugar
15.08 - New Order - True Faith
16.08 - U2 - Where the streets have no name
17.08 - Bruce Springsteen - Dancing in the dark
18.08 - The Cure - Friday I'm in love (prometido ao Caixa)
21.08 - Baltimora - Tarzan boy (a pedido da Kooka)
22.08 - Prince - Purple Rain
23.08 - Waterboys - The whole of the moon (dedicado à desaparecida FunnyBunny)
24.08 - Sinead o'Connor - Nothing compares 2 U
25.08 - Simple Minds - Don't you forget about me
28.08 - Housemartins - Caravan of Love (a pedido da Kooka)
29.08 - Fire Inc. - Nowhere fast (dedicado à ::Mari::)
30.08 - Midnight Oil - Beds are burning
31.08 - Yazoo - Only You

A gerência continua à espera de pedidos nas caixinhas de comentários Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Mariana de Barros disse...

Sugiro ainda:
Taylor Dayne - Tell it to my heart
REM - It's the end of the world
Aerosmith - Angel
Def Leppard - Pour Some Sugar on me

;)

Dora disse...

Excelente bom gosto!
Dêm-me '80s todos os dias!

Rice Man disse...

Ok, ok, Atlantys! Vou começar a elaborar a minha lista... Quando voltares de férias vais ter trabalho até ao fim do ano! ;)

Atlantys disse...

Mari: Estou a tratar disso ;)

Dora: Obrigada, volta sempre :)

RiceMan: I'm waiting =))